ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

quarta-feira, 23 de dezembro de 2015

SUSPEITOS DE ASSALTAR TAXISTAS EM CARUARU SÃO APREENDIDOS COM AJUDA DO DISQUE DENÚNCIA AGRESTE


Com informações do Disque Denúncia Agreste, a Polícia Militar apreendeu três adolescentes por tentativa de homicídio e porte ilegal de arma em Caruaru, nessa terça-feira (23). No momento da abordagem, um deles, com 16 anos, informou aos policiais que tinha uma arma de fogo em casa, ao chegar ao local, o bairro São João da Escócia, outros dois adolescentes, com 14 e 17 anos, atiraram contra os policiais.
Os adolescentes tentaram fugir pulando o muro de uma residência, mas foram capturados. Com o adolescente de 17 anos foram encontrados um revólver cal. 38, com cinco munições e uma espingarda caseira. Ele informou ainda que na residência estavam três homens conhecidos como Luquinha, Matheus e Tainha, todos suspeitos de realizar assaltos a taxistas naquela localidade, entretanto eles fugiram. No local foi encontrado um aparelho de som, marca Sony, roubado.
Os três foram encaminhados para a delegacia, onde foi constatado que o adolescente de 27 anos fugiu do Casem. Ele foi autuado em flagrante, por tentativa de homicídio, por ter disparado contra os policiais.

Quem tiver informações sobre crimes pode ligar para o Disque-Denúncia através do telefone 37194545, pelo WhatsApp 81. 991193015, no Interior do Estado, ou na Região Metropolitana do Recife e Zona da Mata Norte, pelos telefones: WhatsApp (81) 9 9341-0202, através do fone (81) 3421-9595. As informações também podem ser repassadas pelo site www.disquedenunciape.com.br. O anonimato é garantido.