ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

sábado, 12 de dezembro de 2015

EX-PRESIDIÁRIO É EXECUTADO NO JARDIM LIBERDADE, EM CARUARU.







Observe que a vítima nem chegou a ligar a moto.



Foi assassinado por volta das 7 horas da noite desta sexta-feira (11) em Caruaru, o ex-presidiário, Josenildo Pereira Ferreira, que era conhecido por “Nildo Bocada” tinha 43 anos, morava na rua Guarajara, no bairro Petrópolis e foi executado com um único tiro na nuca na rua Arquimedes de Oliveira, em frente a Escola Gianete Silva, no bairro Jardim Liberdade.

De acordo com a polícia, a vítima foi a casa da sogra do irmão Sargento Manezinho, que tinha acabado de sair para ir ao Centro de Ressocialização do Agreste m Canhotinho, onde cumpre pena. “Nildo” foi buscar a moto do irmão emprestada e quando saiu na calçada em cima da moto, nem chegou a ligá-la, surgiram dois elementos, estacionaram um veículo Fiat Doblô, na rua ao lado e seguiram a pé, de cara limpa  em direção a vítima e um deles que estava com uma arma em punho, apontou para a cabeça da vítima e efetuou apenas um tiro na sua nuca, que transfixou a cabeça e saiu na face.

A polícia acredita que o alvo poderia ser o irmão, devido as coincidências, “Nildo Bocada” que foi preso na chamada Operação Aveloz, junto com o irmão, tinha a mesma compleição física dele e foi abordado e morto quando saia da casa da sogra do Sargento Manezinho e com a moto dele.


Este foi o 1º assassinato do fim de semana, o 8º do mês de dezembro e o 202º do ano de 2015 em Caruaru. O corpo da vítima foi encaminhado para o IML local.