AUTO VIP

AUTO VIP

TEFNET

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

AGRESTE CENTRAL PERNAMBUCO

ROTA PROTEÇÃO VEICULAR

ROTA PROTEÇÃO VEICULAR

LENO PEÇAS

LENO PEÇAS

CASA DO CAMPÔNES

CASA DO CAMPÔNES

quarta-feira, 1 de agosto de 2018

POLÍCIA CIVIL PRENDEU EM ALTINHO QUADRILHA ESPECIALIZADA EM CLONAGEM E ROUBO DE VEÍCULOS








Nesta quarta-feira (01) policiais da Delegacia da Polícia Civil de Altinho, prenderam uma quadrilha na cidade, especializada em roubos e clonagens de veículos de luxo. Eles apreenderam um Mercedes Benz vermelho, placa LSA-6840 de São Paulo - SP, um Prisma preto, placa QNQ-9755 de Belo Horizonte – MG, dois revólveres calibre 38, um com sete munições e o outro com cinco munições, aproximadamente 220 CRLV´s em branco e outros apetrechos utilizados para realizar a clonagem de veículos roubados.
José Josival.
Maria José.
Ravi Marques.
Saniel.

Foram presos o casal, Ravi Marques dos Santos, de 22 anos e a esposa Maria José Gomes dos Santos, 26 anos; José Josival Correia dos Santos, vulgo “Val” de 24 anos e Saniel dos Santos Amorim, de 21 anos e apreenderam um menor de 16 anos. A Maria José e o Saniel são de Altinho, o Ravi é de Cupira e o menor e o José Josival são de Arapiraca em Alagoas, o José Josival cometeu um homicídio em Arapiraca, onde o menor matou e degolou uma pessoa.

O delegado de Altinho Dr. Fernando Elias, informou que inicialmente chegou a denúncia que esse Mercedes Benz que estava circulando pela cidade seria roubado e a sua equipe o localizou com o casal próximo ao hospital da cidade e indo a casa desse casal encontrou uma das armas municiada e sabia que esse elemento receberia a visita de outros criminosos componentes da quadrilha e dessa forma conseguiu prender os demais e com eles encontrar o restante do material. O delegado disse que eles foram autuados em flagrante por vários crimes como adulteração de veículos, associação criminosa, posse de arma e corrupção de menor e amanhã os maiores serão apresentados na audiência de custódia e o menor na sede do Ministério Público.