AUTOVIP

AUTOVIP

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

sexta-feira, 23 de maio de 2025

POLÍCIA CIVIL PRENDEU ELEMENTO QUE COMETEU LATROCÍNIO EM VERTENTES E IDENTIFICOU O COMPARSA QUE NÃO FOI LOCALIZADO

 






Na manhã desta quarta-feira (21), foi brutalmente assassinado a facadas e por espancamento próximo ao distrito de Gravatazinho, na zona rural de Vertentes, Edilmo Ferreira de Assunção, que era conhecido como “Xilau” de 45 anos, que morava no Sítio São José, também em Vertentes.

A equipe da Delegacia de Vertentes prendeu em flagrante, Gerferson Bezerra de Sousa, vulgo “Gordo” que foi autuado em flagrante pelo crime de latrocínio, ele foi apresentado na audiência de custódia e em seguida foi recolhido ao Presídio de Santa Cruz do Capibaribe, onde permanecerá a disposição da justiça de Vertentes.

A equipe de investigação da Delegacia de Vertentes também identificou o outro elemento que participou do latrocínio, Gabriel José da Silva, vulgo “Biel”, que não foi localizado.

De acordo com o delegado chefe da Delegacia de Vertentes, Dr. Elson Gouveia, o crime teria como motivação ciúmes, uma vez que “Xilau” estaria se insinuando para a ex-mulher de “Gordo” e também para a ex-namorada de “Biel”. Conforme informações, GORDO e BIEL ficaram a espreita aguardando XILAU passar, o qual ao transitar com sua motocicleta pela Rua Urania Vanerio foi surpreendido com um golpe de faca desferido por BIEL e ao cair ao solo foi atingido por múltiplos golpes a faca, bem como chutes e socos desferidos por GORDO, este depois de constatar que XILAU estava inconsciente, decidiu subtrair o dinheiro, aparelho celular e a motocicleta da vítima.

 Enquanto os policiais realizavam diligências, foram informados que um dos envolvidos estaria homiziado num imóvel situado no loteamento Estevão, na cidade de Vertentes.

A partir dessa informação, deslocaram para o referido imóvel e com apoio da PM, cercaram a residência e lograram êxito em capturar GORDO, em posse do valor de R$ 850,00 subtraído da vítima.