ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

terça-feira, 19 de março de 2013

AGENTES PENITENCIÁRIOS INTERCEPTAM MAIS DE 300 PEDRAS DE CRACK QUE SERIAM ENTREGUES A UM DETENTO DO PRESÍDIO DE CARUARU






Na noite desta segunda-feira (18), agentes penitenciários do presídio Juiz Plácido de Souza em Caruaru, apresentaram na Delegacia Regional, o detento Luciano José de Barros, de 25 anos, que mora no bairro José Carlos de Oliveira, e está preso há 3 meses por assalto.

Segundo o chefe da segurança do plantão no presídio, o agente Antonio Régis. Existe uma regra na unidade para deixar entrar aparelhos eletro-eletrônicos como TV´s, DVD´s, ventiladores e outros equipamentos em um único dia da semana, pois estes objetos são desmontados para não entrar drogas nem armas dentro dos mesmos. Por isso os aparelhos que chegam durante a semana ficam guardados na sala da revista.

Há alguns dias o acusado tinha uma encomenda em seu nome, um ventilador dentro da caixa. Os agentes abriram a caixa para fazer a revista e localizaram uma bolsa plástica contendo algumas pedras grandes de crack que totalizou 67,5 gramas que fracionados renderia aproximadamente 340 pedras do entorpecente.
Dr. Marcos Carvalho.
Apresentado no plantão da Delegacia Regional o acusado negou o tráfico apesar da nota fiscal do produto está em nome do seu irmão. O delegado Dr. Marcos Carvalho, fez a ouvida do condutor e do imputado e resolveu mandar o procedimento para a 3ª Delegacia para investigação e avaliação do delegado da área.