ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

domingo, 17 de março de 2013

PRESO EM PALMARES INDIVÍDUO ACUSADO DE MATAR CARROCEIRO EM CARUARU




Comissário Helenison, "Paulista" e comissário João Henrique.

Policiais Civis da Delegacia de Palmares, prenderam na tarde desta sexta-feira (15), João Paulo da Silva, vulgo “Paulista” de 25 anos, que mora na Vila Padre Inácio. Ele é acusado de ter participado da morte de David Laurentino Barbosa Filho, vulgo “Pipí” de 22 anos, assassinado com 5 tiros no dia 5 de março, no bairro Maria Auxiliadora.

paulista” é acusado pela polícia como o cara que encomendou e que levou o matador para executar o crime. Mesmo parecendo com um dos indivíduos que aparecem nas imagens, ele nega qualquer participação no assassinato, mesmo tendo espalhado que iria matar o “pipí” a todo custo. Três dias após a morte da vítima, a polícia Militar localizou um revólver calibre 38 com 6 munições intactas, escondido dentro do barraco que pertenceu ao acusado e que ele deu a um morador da localidade. A motivação do homicídio, segundo as investigações seria uma vingança pelo fato da vítima ter roubado o acusado.
"Pipí" foi assassinado com 5 tiros.
O imputado foi preso por força de mandado de prisão temporária e foi trazido para Caruaru e foi recolhido ao presídio juiz Plácido de Souza.