ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

segunda-feira, 11 de março de 2013

GATI DO 9º BPM APERTA O CERCO A BANDIDAGEM DE LAJEDO E APREENDE REVOLVER COM INDIVÍDUO





A equipe do GATI do 9º BPM recebeu uma denuncia de que um elemento estava efetuado disparos em via pública na Vila Cruzeiro - Lajedo. Diante das informações a equipe passou a efetuar diligencia na localidade no intuído de localizar o elemento, mas não obteve êxito. A equipe deixou o local e o indivíduo passou a efetua novos disparos, tendo os policiais voltado ao local e o indivíduo ao avistar o policiamento empreendeu fuga por dentro de um cercado com arames farpados, tendo os policiais muito dificuldade para detê-lo.
O acusado, Rafael Soares Siqueira, vulgo “Nêgo Rafa” de 19 anos, que mora na Vila Alto dos Coqueiros em Lajedo, foi detido com um Revolver calibre 22, e numeração raspada, capacidade para 07 tiros e três munições intactas.
Nêgo Rafa já tem passagem pela FUNASE, Art. 157 do CPB (Roubo) praticado em Lajedo. Toda ação policial foi coordenada pelo 1º Tenente Figueiroa, que apresentou o elemento juntamente com arma na 18ª DESEC de Garanhuns para serem adotadas as medidas necessárias ao caso.