ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

quarta-feira, 20 de março de 2013

POLÍCIA CIVIL PRENDE EM FLAGRANTE, ACUSADOS DE COMETER CRIME BRUTAL EM CARUARU







Após tomar conhecimento do assassinato de Joseilson Marques Cadete, o “Nego Jó” de 39 anos, assassinado com requintes de crueldade, que foi encontrado amarrado dentro de um saco no final da Rua Antonio Carlos, na divisa entre os bairros Alto da Balança e o Salgado.


A equipe de investigação da 1ª Delegacia de Polícia Civil de Caruaru, comandada pelo delegado Dr. Bruno Vital, também composta pelos agentes, Donizete, Leôncio, Álisson e comissário Ricardo, conseguiu prender os acusados de matar a vítima e ocultar o seu corpo, jogando-o em um terreno baldio.
Álisson e comissário Ricardo, participaram das prisões.
Carro de mão usado para transportar o cadáver.


Waldyr confessou o crime.
  
Ele fez questão de mostrar os ferimentos pelo corpo.




Michele Tamires, também foi presa.

Foram presos: Waldyr Willing Xavier Barbosa, de 32 anos, residente na Rua Leão do Norte, Alto da Balança e Michelle Thamires de Souza Florêncio, de 32 anos, que mora na Rua Maria Merandolina, Alto da Balança.

Segundo os acusados, o homicídio aconteceu na casa da Michelle, nas primeiras horas da madrugada de hoje, coincidentemente na mesma casa onde foi morto há duas semanas, um indivíduo conhecido por “Zé Galego” que também era usuário de drogas. A casa pertence a o elemento conhecido por “Ivanildo Mosca Branca” que está preso e é sogro de Waldyr, que foi lá para colocar a porta da frente. Após o trabalho de colocação da porta resolveram beber e a vítima compareceu no local querendo se drogar e foi impedido pelo Waldyr. A vítima continuou insistindo e chamou a mulher do Waldyr de gostosa, o acusado então começou a espancar a vítima e depois a estrangulou.
Casa onde ocorreu o assassinato foi palco de outro crime brutal tendo como vítima Zé Galego.
"Zé Galego"foi morto com uma facada no pescoço.

Após matar o viciado, o imputado o amarrou, colocou dentro de sacos e usou um carrinho de mão para desovar o corpo em um terreno baldio que fica a uns 300 metros. O delegado Bruno, informou que várias testemunhas afirmaram que viram o acusado carregar o cadáver acompanhado da Michelle e de outra mulher e que o assassinato teve a participação das duas mulheres, inclusive no depoimento o acusado confessa que elas participaram em parte com o ocorrido.
O delegado do caso, Dr. Bruno Vital, destacou a brutalidade do crime.

Waldyr e Michelle foram autuados em flagrante por homicídio qualificado, ele será encaminhado ao presídio de Caruaru e ela para a colônia penal de Buíque.