ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

quinta-feira, 14 de março de 2013

TRAFICANTE É PRESO EM CASA COM DROGAS E DUAS ARMAS DE FOGO EM CARUARU. PARA TENTAR ENGANAR A POLÍCIA, ELE ESCONDEU AS ARMAS NUMA PANELA DE ARROZ






"Rafa Louco" saiu do presídio ha uma semana.

Magno e Ayrton.

Tenente Aragão, Cabo Marcondes e Luiz Marques.


Através de informações levantadas pelo Cabo e o Soldado do NIA/PM (Núcleo de Inteligência do Agreste), a ROCAM de Ayrton, Magno e Fidelis com o apoio da Guarnição de Operações do Tenente Aragão, Cabo Marcondes e soldado Luiz Marques, prenderam no final da noite desta quarta-feira (13), Gleyson Rafael Santos da Silva, vulgo “Rafa Louco” de 21 anos de idade, que estava morando na Rua Itabaiana, no bairro Santa Rosa.

Na casa do acusado foram encontradas 63 pedras de crack e duas armas de fogo, sendo um revólver calibre 38 com 12 munições e um calibre 22 com 3 munições, todas intactas. O que chamou a atenção dos policiais foi que as armas estavam escondidas dentro de uma panela de arroz, dentro da geladeira.

Rafa Louco”, saiu do presídio há uma semana, onde já cumpriu pena por roubo e tráfico e comprou as armas e 10 gramas de crack, na feira do troca e mais uma vez acabou preso. Apresentado no plantão da Delegacia Regional, foi autuado em flagrante por ocultação de armas e tráfico de drogas, em seguida foi encaminhado ao presídio de Caruaru.