ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

sábado, 16 de março de 2013

FORÇA TAREFA PRENDE EM FLAGRANTE VIGIA QUE MATOU GAROTA DE PROGRAMA EM CARUARU






Havia vários vestígios de sangue dentro do posto.




Barra de ferro usada no crime.

O perito Criminal Dr Teófilo Ribeiro, teve um papel fundamental no esclarecimento do fato.
A equipe da Força Tarefa da 14ª DESEC, composta pelo delegado Erick Lessa, escrivão Paulo Ferreira e agentes Josean (Ceará) eRuy com o apoio do agente da delegacia de Agrestina Carlos Henrique, conseguiu elucidar mais um crime de morte em Caruaru. Os policiais citados estiveram no local do assassinato, na Rua São Paulo, no bairro Maurício de Nassau, onde foi morta a golpes de barra de ferro e por esganadura, uma garota de programa, identificada apenas por Vilma.

O delegado Erick Lessa, esteve pessoalmente colhendo as provas do crime.
O que despertou a atenção dos investigadores, foi o fato de haver muito sangue na frente e dentro de um posto de combustíveis que fica ao lado e a vítima estava com buchas de algodão na boca. Dentro do estabelecimento foi localizada uma barra de ferro usada no homicídio. Ao questionarem o vigia do estabelecimento, Reginaldo Olímpio da Silva, de 43 anos, disse que estava dormindo e não viu nem ouviu nada. Levado á Delegacia Regional, ele acabou confessando o delito e contou detalhes do ocorrido.

O acusado relatou em seu depoimento que a vítima chegou no posto por volta das 3 horas da madrugada e se ofereceu para fazer sexo com o mesmo de graça, ele aceitou e fizeram sexo ao lado do caminhão estacionado. Em seguida a mulher foi embora e minutos depois, voltou acompanhada de dois homens e passou a obrigar o vigia a entregar o segredo de um cofre do posto e como o mesmo já estava amado com a barra de ferro, desferiu dois golpes na cabeça da vítima que caiu agonizando e para apressar a morte, o assassino colocou um pedaço de bucha em sua boca e a esganou com as duas mãos. E ao perceber que a mulher já estava morta arrastou o corpo para debaixo do caminhão e voltou para o seu local de trabalho.

O assassino confessou o crime.
Após a lavratuda do auto de prisão em flagrante, Reginaldo Olímpio, que tem seis filhos todos menores, foi encaminhado ao presídio.