ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

quinta-feira, 14 de março de 2013

POLÍCIA MILITAR PRENDE EM RIACHO DAS ALMAS, ELEMENTOS QUE ASSALTARAM E BALEARAM IDOSO




"Diego"

"Niltinho"

Pedro.



Cabo Erivaldo, Adeilson, Cordeiro e Muniz.

Numa operação deflagrada na tarde desta quarta-feira (13), pela Polícia Militar em Riacho das Almas, á frente o Cabo Casimiro, Cabo Erivaldo e soldados Adeilson, Muniz e Mikaelle, e resoltou na prisão de três indivíduos, Pedro Iago da Silva Melo, de 18 anos;Nilton Soares dos Santos, vulgo “Niltinho” , 18 anos e Diego Filizola Nogueira, de 28 anos, todos residentes no bairro São João da Escócia em Caruaru.

De acordo com o soldado Muniz, Niltinho e Pedro, praticaram um assalto na manhã desta quarta-feira (13), assaltaram o comerciante,Severino Pereira da Silva, 70 anos, que tem uma mercearia no Sitio Lagoa de Algodão, zona rural de Riacho das Almas. Após o roubo tomando da vitima R$ 400, e atiraram na vítima lhe atingindo com um tiro na virilha. A vitima foi socorrida pelo Samu e foi encaminhado ao HRA em Caruaru, onde permanece internado. Enquanto isso os bandidos fugiram em uma motocicleta roubada em Bezerros e na fuga bateram em uma cerca e se perderam.

Ao tomarem conhecimento do assalto, os policiais fizeram varias incursões na região e conseguiram prender, Niltinho e Pedro, e após as prisões, um dos meliantes recebeu um telefonema de um comparsa conhecido por Diogo perguntando pelo dinheiro do assalto. Este meliante com outro comparsa fez o levantamento da vítima indicando-a para ser assaltada. Por isso queria sua parte no roubo. O marginal, orientado pelos PM´s, disse ter sofrido o acidente e pediu para que o comparsa fosse buscá-lo em Riacho e ele mandou um outro indivíduo “Diego” buscá-lo em uma moto e foi interceptado pelos policiais.

Apresentados na delegacia local, Pedro e “Niltinho” foram autuados em flagrante por tentativa de latrocínio e formação de quadrilha, enquanto que Diego foi autuado por Formação de quadrilha e todos foram encaminhados á cadeia pública local.