ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

quinta-feira, 14 de março de 2013

POLÍCIA CIVIL AUTUA EM FLAGRANTE, DETENTO QUE MATOU COLEGA DE CELA NA PENITENCIÁRIA JUIZ PLÁCIDO DE SOUZA EM CARUARU



A  vítima foi morta por esganadura.

O crime aconteceu por volta das 23 horas de ontem, terça-feira (12), mas o fato só chegou ao conhecimento da polícia hoje, por volta das 8 horas da manhã, após agentes penitenciários do presídio Juiz Plácido de Souza, abrirem as celas para que os detentos tomassem o café da manhã. Como de costume eles foram até a cela 11, também conhecida como a cela do castigo e ao revistarem o local viram que havia um detento morto.

Juarez, é do Brejo da Madre de Deus e já responde por dois homicídios.
Ao indagarem os 11 detentos que estão na cela do castigo, os agentes da unidade ouviram do preso, Juarez Tavares da Silva, de 21 anos, que é de São Domingos, Brejo da Madre de Deus, a confissão de que o mesmo havia matado a colega de cela na noite anterior.

Segundo o algoz, a vítima, Vanderlan Robson Vieira, de 22 anos, que estava preso por tráfico, disse que queria pegar o bonde (ser transferido de presídio) e para isso iria matar o Juarez, e teria lhe proposto um duelo. O que foi aceito pelo acusado que estrangulou a vítima com um cabo de vassoura na boca.

Dr. Frederico Marcelo.
O delegado do caso Dr. Frederico Marcelo, esteve no local com sua equipe e ouviu todos os sobreviventes da cela 11 e como todos negaram exceto o Juarez, foi feito o auto de prisão em flagrante do mesmo que já responde por dois homicídios e disse friamente que não se arrepende e que faria tudo de novo.

O corpo da vítima foi encaminhado ao IML de Caruaru.