ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

terça-feira, 19 de março de 2013

INTEGRANTES DE BANDA DE FORRÓ SÃO ASSALTADOS EM SAIRÉ E A POLÍCIA PRENDE OS ASSALTANTES EM CARUARU



A interceptação foi na BR 232, em Caruaru

O carro estava abarrotado de equipamento sonoros das vítimas

A espingarda 12 apreendida

O cerco policial não deu chances à dupla criminosa

O dinheiro foi recuperado

Marcelo

Marcelo agiu com o adolescente de 17 anos e outro comparsa.
Três jovens assaltaram um veículo na cidade de Sairé no final da noite deste domingo (17), e seguiram com destino a Caruaru. O detalhamento dessas informações foi suficiente para que a Central de Operações do 4º BPM acionasse o efetivo lançado no terreno e em pouco tempo o cerco montado interceptou o carro, prendeu os assaltantes e recuperou todo o material roubado.

O veículo Blazer de cor prata e placa KIX-9176 foi tomado de assalto de dois moradores de Encruzilhada de Bezerros, com vários equipamentos musicais e outros objetos dentro de carro, além de uma quantia em dinheiro. E assim que tomou conhecimento, a Central do 4º BPM repassou os detalhes do fato e a partir de então formou-se o cerco com a equipe de Operações, a Rocam e a Patrulha do Bairro Petrópolis, que passaram a monitorar as vias possíveis de passagem do carro roubado.

Na BR 232, na altura de uma faculdade particular, já em Caruaru, o veículo foi visto, seguido e interceptado. Os ocupantes foram detidos e identificados como Marcelo Leonardo Silva Paixão, 23 anos, e um menor de 17 anos, ambos residentes no sítio Cipó, em Caruaru. Com eles foi apreendida uma espingarda 12, três munições e a quantia em dinheiro tomado das vítimas, R$ 624,00 em espécie.

Após o sucesso da ação policial, a dupla foi entregue na delegacia de plantão, onde Marcelo foi autuado em flagrante e recolhido ao presídio, enquanto o adolescente também foi submetido a um procedimento por ato infracional e recolhido à Funase. 


A POLÍCIA MILITAR CONTINUOU REALIZANDO INCURSÕES E PRENDEU MAIS 5 PESSOAS











Na manhã desta segunda-feira (18), a equipe de operações Malhas da Lei (Cabo Erivaldo e Luciano) e a ROCAM, (Felipe Gomes, Wolney e Edson Antonio) prenderam o 3º elemento que participou do assalto.Félix José Filho da Silva, vulgo “Pêta” de 20 anos, conseguiu do cerco policial na noite do domingo, mas graças as informações de populares foi capturado pela PM e com ele foi localizado um revólver calibre 38 com algumas munições, uma câmera fotográfica, celulares e R$ 1.380, tomados das vítima do assalto realizado em Sairé.


Além do assaltante foi preso o comerciante Severino Alexandre da Silva, de 43 anos, e foram apreendidos 3 menores, um de 16 e um de 17 anos, além do filho comerciante de apenas 13 anos que emprestou ao assaltante, o revólver calibre 38 que foi usado no assalto. A arma foi encontrada em um matagal e na casa do comerciante foram encontradas algumas munições, totalizando 23, sendo 20 intactas, 2 pinadas e uma deflagrada.
Apresentados no plantão da Delegacia Regional, “Pêta” foi autuado pelo roubo e foi encaminhado ao presídio local, Severino foi autuado por posse de munições, pagou fiança e foi liberado e os menores foram ouvidos e liberados.