ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

segunda-feira, 11 de março de 2013

TRÁGICO ACIDENTE EM AMARAJI TEM 4 MORTES E 4 FERIDOS. UM DOS FERIDOS É NATURAL DE PALMARES









Um trágico acidente  envolvendo um veiculo Siena , aconteceu neste domingo (10) pela manhã no Engenho Camarão Grande, PE 71, zona rural do município de  Amaraji  deixando  um saldo de 4 mortos e 4 feridos.

O motorista Elias Pedro da Silva vinha da cidade de Gravatá  no sentido Amaraji quando cochilou e perdeu o controle do veiculo caindo em um penhasco, no momento do acidente 3 pessoas morreram no local  5 vitimas  foram transferidos ao hospital municipal mais devido a gravidade foram encaminhados ao Hospital da Restauração no Recife .

Segundo informações de um enfermeiro do hospital municipal de Amaraji o motorista Elias Pedro, chegou à unidade ainda  consciente e chegou à contar a Policiais Militares  que vinham de uma festa na cidade de Gravatá quando o mesmo na volta cochilou e perdeu o controle do veiculo chegando a cair no penhasco, após a declaração, o mesmo devido aos ferimentos e as fraturas chegou a óbito na unidade hospitalar.

Segundo a Polícia Militar os feridos que sofreram fraturas graves e foram transferidos para o Hospital da Restauração no Recife:

Sandra Maria da Silva,  Natural de Palmares.
Welliton Felipe Lima, 21 anos, Natural de Primavera.
Lindomar de Souza Peixoto, 22 anos, Rua das Flores.
Maria de Lourdes da Silva, 22 anos, Natural de Primavera.

Os óbitos foram os seguintes:

Elias Pedro da Silva (motorista), Natural de Primavera.
Raissa, 14 anos.
Bruna (idade não revelada)
Marquinhos, 20 anos, Natural de Primavera.

Fonte: Portal Pe 10