ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

quinta-feira, 6 de junho de 2013

DOIS HOMENS SÃO ENCONTRADOS CARBONIZADOS EM SÃO BENTO DO UNA. ELES FORAM ASSASSINADOS E QUEIMADOS COM PNEUS


Isso foi tudo que sobrou da cédula de identidade de Sidney.









Dois homens foram brutalmente assassinados no sítio Caldeirão, zona rural de São Bento do Una. Os corpos de Reinaldo Brito da Silva, de 27 anos e do primo, Sidney Charles dos Santos, foram encontrados por volta das 8 horas da manhã de hoje (quinta-feira, dia 06), ainda ardendo em chamas, pois foram usados pneus para queimá-los e no momento que a polícia chegou no local os pneus ainda queimavam.

Segundo familiares, os dois jovens que eram solteiros e moravam em São Bento do Una, saíram de casa no último domingo para passarem uns dias na casa de outro primo conhecido por Valdir, que mora em Capoeiras e assim fizeram. Ontem á noite eles estavam bebendo e disseram ao primo Valdirque iam sair, o primo aconselhou que não, mesmo assim eles saíram e provavelmente foram levados á zona rural, onde foram mortos.


Os corpos das vítimas estavam muito queimados e não foi possível identificar marcas de tiros ou facadas. Até o momento a polícia não apresentou nenhum suspeito. A mãe de Sidney, Maria Aparecida, disse que Reinaldo foi a sua casa no domingo e chamou seu filho para irem passar a semana em Capoeiras e que eles não eram errados nem tinham histórico policial.