Orlando, Cardoso e Adeilson. |
Os soldados Cardoso, Adeilson e Orlando Santos, do GOPH 01 (Grupo Operacional de Prevenção á Homicídios), estavam realizando rondas na tarde desta quarta-feira (05), entre os bairros Vassoural e Santa Rosa, quando visualizaram dois indivíduos em uma moto em atitude suspeita.
ao abordarem dois adolescentes de 17 e 13 anos, viram quando o de 13 que estava na garupa tentou se desfazer de um pacote jogando ao lado, só que foi flagrado pelo policiamento que foi verificar o embrulho e constatou que era um pacote contendo 52 gramas de crack em pedras brutas que fracionadas renderia 260 pedras do entorpecente que são vendidas ao preço de R$ 10. Além da droga os menores portavam a quantia de R$ 199,10 em espécie. A moto guiada pelo adolescente de 17 anos foi apreendida.
O soldado Cardoso, explicou que o menor de 13 anos, confessou ser o dono da droga e disse que tinha acabado de comprar e que a sua intenção seria cortar pequenas pedras para vender no fim de semana.
Os infratores foram apresentados no plantão da Delegacia Regional, para avaliação e decisão do delegado Dr. Eduardo Sunaga.