AUTOVIP

AUTOVIP

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

segunda-feira, 16 de setembro de 2013

AJUDE A POLÍCIA A PRENDER OS "MONSTROS" QUE MATARAM ESSE INOCENTE.


A polícia continua investigando a morte de Mariano João da Silva, 64 anos, também conhecido por "Seu Madruga", foi assassinado em 10 de março de 2013 no sítio Macambira Borba, em Lajes, próximo de sua própria residência. Ele foi encontrado com várias lesões na cabeça e perfurações no corpo. Morava sozinho, não tinha envolvimento com crimes.


Se você sabe quem são os “monstros” que fizeram essa maldade denuncie-os ligando para o Disque Denúncia (81) 3719-4545.



RELEMBRE O CRIME.

REZADOR É BRUTALMENTE ASSASSINADO DENTRO DE ASSENTAMENTO DO MST EM CARUARU

























                     
                          
Cabo C. Silva e Claudio.

Provavelmente o assassinato aconteceu na noite de sábado para o domingo, no assentamento do MST, no Sítio Macambira Borba, zona rural de Caruaru. A vítima, o rezador, Mariano João da Silva, “Seu Madruga” ou “Véi das Cobras” como era conhecido, que tinha 63 anos e vivia perambulando pela região.

A vítima pediu ao assentado Gilvan Noel, para ficar alguns dias em sua casa que estava desocupada, o rapaz permitiu e hoje pela manhãGilvan, foi até lá e se deparou com algo estranho. A porta da casa estava aberta e ao lado do imóvel o cidadão morto com vários golpes de foice.

Dentro do quartinho da casa, haviam vários vasilhames de cachaça e um prato com tira-gosto e ao lado da casa, uma foice que acredita-se que foi utilizada no homicídio. “Seu Madruga” pode ter sido morto durante uma bebedeira, ele foi atingido com golpes na cabeça e no peito.

O delegado da Força Tarefa Dr. Márcio Cruz, esteve no local com a sua equipe e acompanhou o levantamento cadavérico. O corpo foi encaminhado ao IML de Caruaru.

Este foi o 10º homicídio no mês de março e o 41º do ano em Caruaru