ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

quarta-feira, 18 de setembro de 2013

MALHAS DA LEI CUMPRE MANDADO DE PRISÃO NO FÓRUM DE CARUARU.



Soldado Luciano e Cabo Albuquerque.

O Cabo Albuquerque, soldado Luciano e agente Ruy da equipe Malhas da Lei, foram designados para cumprirem um mandado de prisão na tarde de hoje no Fórum de Caruaru. Os policiais foram até o local e prenderam Charles Fernando Vieira da Silva, de 40 anos, residente na rua Coronel Joaquim de Barros, no bairro Salgado.

O conduzido respondia em liberdade, acusado de estuprar a ex-enteada de apenas 12 anos de idade, crime pelo qual foi preso em flagrante em 2012 e uma semana depois foi libertado e atendendo solicitação da mãe da menor, a justiça expediu uma medida protetiva, ação que proíbe a aproximação do acusado com a ex-companheira. Mas recentemente ela o denunciou de tê-la procurado e a ameaçado de morte, por isso ambos foram intimados a comparecer a uma audiência e o argumento do acusado não convenceu o juiz que determinou pela sua prisão preventiva.

Charles nega o estupro e nega também que procurou a ex, segundo ele, hoje é casado com outra mulher e a ex, por não aceitar a separação, o procurou em sua casa e para a justiça inverteu a história.


Charles foi encaminhado á Penitenciária Juiz Plácido de Souza, em Caruaru.