ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

quinta-feira, 17 de julho de 2014

ADOLESCENTES SÃO APREENDIDOS PELA ROCAM REALIZANDO ASSALTOS EM CARUARU.‏




Na noite desta quarta-feira (17), três Indivíduos em um veículo Corsa Classic de cor Prata, Placa KHH-1831, estavam realizando assaltos pelos bairros Vila Kennedy e Maria Auxiliadora.

Quando a RC 05 dos soldados Pereira, Marcio Duarte e Santos Silva, da ROCAM, tomaram conhecimento e pelas as características e placa do veículo, batiam com as mesmas dos assaltos ocorridos no dia 08 deste mês nos bairros Caiucá e Santa Clara. Diante disso, o trio ROCAM fez o mesmo percurso do ultimo assalto indo pelo Santa Clara, na altura da Cagepe, o citado veículo passou em sentido contrário pela Avenida Rui Barbosa.

O policiamento fez o acompanhamento e em seguida a abordagem, e constatou que se tratava de três adolescentes, um de 17 anos e dois de 16, no interior do veículo foi encontrado: 01 Pistola de Plástico, 06 celulares sendo 03 deles roubados nesta noite sem os chips, 05 cordões prateados e 03 bonés.

Umas das vítimas chegou no local da abordagem e reconheceu os adolescentes como sendo os autores do assalto bem como os aparelhos celulares que um era dela e o outro do seu amigo, que foram assaltados próximo da Escola Tereza Neuma no Maria Auxiliadora.

Diante dos fatos, os adolescentes, o veículo, os objetos e a vítima, foram conduzidos até a Delegacia de Plantão, onde foi realizado o procedimento e os adolescentes foram encaminhados para o Ministério Público.


A vítima da Vila Kennedy que teve os seus cordões prateados, boné e celular roubados, até a apresentação da ocorrência, não havia comparecido a Delegacia Regional.