ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

quarta-feira, 2 de julho de 2014

OPERAÇÃO “CLASSE A”: DAQUI A POUCO SAIBA QUAL A PARTICIPAÇÃO DE CADA UM DOS ENVOLVIDOS NO TRÁFICO DE COCAÍNA EM CARUARU.



Os delegados Dr. Nehemias Falcão (seccional da 14ª Desec), Salustiano Albuquerque (Gestor da Dinter-01) e Erick Lessa,  diretor de operações da Dinter-01, adiantaram os motivos das prisões a imprensa. 






O delegado Integrado da Dinter-01 Dr. Salustiano Albuquerque, disse que o resultado da  operação só será apresentado amanhã.



O advogado Elton Tabosa, também foi encaminhado ao presídio.



Josival.

Ana Célia.

Anderson "Bomba"


"Baiano"

Policial civil José Renato.

Bruna.

Wallace.


Gleyssinho.

Está sendo apresentado neste momento na sede da Polícia Civil de Pernambuco, no Recife, o resultado da Operação “Classe A”, que culminou com a prisão de 11 pessoas, entre elas um advogado e um agente da Polícia Civil, acusados de envolvimento com o tráfico de cocaína em Caruaru.


O delegado Bruno Vital, foi quem iniciou as investigações.

O delegado Frederico Marcelo, é o presidente do inquérito.

Os presos na operação são os jovens, Ana Célia Cavalcante de Medeiros,  Gleydson Kleber Ventura Domingos, conhecido por "Gleyssinho" Wallace Ferreira Oliveira, Paulo Ricardo Santana Silva, vulgo "Baiano" que seria integrando do PCC, Bruno Bernardo da Silva, Josivaldo Manoel da Silva, Anderson Bezerra “Bomba”, o agente da Polícia Civil de São Bento do Una José Renato Barbosa Oliveira e o advogado Elton Tabosa de Azevedo. Ao todo eram 13 alvos, dos quais dois já estão presos e a polícia só não conseguiu prender um dos acusados que não foi encontrado em casa.

Foram apreendidos aproximadamente meio quilo de cocaína, algumas armas de fogo, mais de 20 mil reais em espécie e três veículos sendo uma picape Montana branca, placa NGH-5335; um Ford KA vermelho, placa KJQ-4036, ambos de Caruaru e uma moto Honda Hornet 600 branca, placa ORO-5357 de Eusébio no Ceará.

Logo mais as 14 horas, acontecerá uma coletiva de imprensa na Delegacia Regional de Caruaru, onde será detalhada a participação de cada um dos integrantes da quadrilha no tráfico de drogas.