AUTOVIP

AUTOVIP

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

terça-feira, 1 de julho de 2014

POLÍCIA CIVIL DEFLAGRA OPERAÇÃO “CLASSE A” EM CARUARU E CUMPRE 11 MANDADOS DE PRISÕES. UM ADVOGADO E UM POLICIAL CIVIL ESTÃO ENTRE OS PRESOS, QUE SÃO ACUSADOS DE TRÁFICO DE COCAÍNA.



Os delegados Dr. Nehemias Falcão (seccional da 14ª Desec), Salustiano Albuquerque (Gestor da Dinter-01) e Erick Lessa,  diretor de operações da Dinter-01, adiantaram os motivos das prisões a imprensa. 









O delegado Integrado da Dinter-01 Dr. Salustiano Albuquerque, disse que o resultado da  operação só será apresentado amanhã.






O policial civil, foi encaminhado para o presídio.

O advogado Elton Tabosa, também foi encaminhado ao presídio.

Visando desarticular o crime organizado, a Polícia Civil deflagrou na manhã desta terça-feira (01) em Caruaru, a “Operação Classe A”, que resultou no cumprimento de 11 Mandados de Prisão, 8 de Busca e Apreensão Domiciliar e na apreensão de drogas, armas, dinheiro e três veículos.
O delegado Bruno Vital, foi quem iniciou as investigações.
Foram apreendidos aproximadamente meio quilo de cocaína, algumas armas de fogo, mais de 20 mil reais em espécie e três veículos sendo uma picape Montana branca, placa NGH-5335; um Ford KA vermelho, placa KJQ-4036, ambos de Caruaru e uma moto Honda Hornet 600 branca, placa ORO-5357 de Eusébio no Ceará.
Josival.


Ana Célia.

Anderson "Bomba"


"Baiano"

Policial civil José Renato.

Bruna.


Wallace.
 

Gleissinho.
Os presos na operação são os jovens, Ana Célia Cavalcante de Medeiros,  Gleydson Kleber Ventura Domingos, Wallace Ferreira Oliveira, Paulo Ricardo Santana Silva, vulgo "Baiano" que seria integrando do PCC, Bruno Bernardo da Silva, Josivaldo Manoel da Silva, Anderson Bezerra “Bomba”, o agente da Polícia Civil de São Bento do Una José Renato Barbosa Oliveira e o advogado Elton Tabosa de Azevedo. Ao todo eram 13 alvos, dos quais dois já estão presos e a polícia só não conseguiu prender um dos acusados que não foi encontrado em casa.
O delegado Frederico Marcelo, é o presidente do inquérito.
A quadrilha estava sendo investigada pelo delegado Bruno Vital do 3º Núcleo de Homicídios que investigava um tentativa de chacina e como se tratava de tráfico de entorpecente, posteriormente o delegado da 1ª Delegacia de Caruaru Dr. Frederico Marcelo, assumiu as investigações e coordenou a operação que contou com 95 policiais civis de toda a região, entre delegados, escrivães e agentes.

Os presos foram encaminhados a delegacia Regional, onde o “Bomba” foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e posse de arma de fogo, posteriormente foram levados ao IML, onde foram submetidos ao exame de corpo delito e em seguida os homens foram encaminhados ao presídio de Caruaru e as mulheres para a Colônia Penal Feminina de Buíque.

O resultado da operação e o esquema da quadrilha serão apresentados nesta quarta-feira (02), pela manhã, na sede da Polícia Civil no Recife e a tarde na Delegacia Regional de Caruaru.