ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

quinta-feira, 3 de julho de 2014

POLÍCIA CIVIL PRENDE EM CONDADO, ACUSADO DE VÁRIOS HOMICÍDIOS EM BEZERROS.


Policiais civis prenderam na tarde desta quarta-feira (02), em Condado, o ex-presidiário, Geovane Barbosa Leite, vulgo “Geo” de 29 anos, que estava morando em Condado e recentemente morou em Bezerros, onde foi acusado de matar três pessoas.

Dentre as vítimas mortas Pelo “Geo”, estão a dançarina, Thamires Roberta dos Santos, de 21 anos, que foi assassinada dentro de casa, com um tiro de pistola, na madrugada do dia 11 de maio deste ano e o ex-presidiário, Vandeilson Monteiro da Silva, vulgo “Urêia” de 32 anos, morto a tiros dentro de um bar, no bairro Cohab, no dia 18 de maio.
Thamires, foi assassinada dentro de casa.



 De acordo com a polícia "Urêia" era traficante.
“Geo” que já cumpriu pena por assalto, foi preso com uma carteira de identidade falsa e por isso foi autuado em flagrante na Delegacia de Condado, por uso de documento falso, mas como já havia mandado de prisão expedido pela Comarca de Bezerros, foi trazido para Caruaru, onde foi apresentado na manhã de hoje, na Delegacia Regional, de onde foi encaminhado a Cadeia Pública de Bezerros.
O delegado de Bezerros Dr. Antonio Carlos Câmara, falou da prisão do assassino da dançarina.

O acusado negou a autoria dos assassinatos e disse que morou apenas quatro meses em Bezerros, onde vendia livros, mas no depoimento confessou que matou Thamires, por ter se desentendido com ela na noite anterior e matou o “Urêia” por que o mesmo viva aprontando no setor. Para a polícia, "Geo" é traficante e o assassinato do "Urêia" foi motivado por conta de uma disputa de venda de droga.


Ainda ontem, a Polícia Civil também conseguiu prender na cidade de Condado, Israel Ferreira da Silva, de 38 anos, acusado de homicídio, que estava foragido de Canhotinho. Ele foi recolhido ao presídio Juiz Plácido de Souza em Caruaru.