ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

quarta-feira, 24 de setembro de 2014

ADOLESCENTE ACUSADO DE ATO INFRACIONAL CORRESPONDENTE A ROUBO É APREENDIDO EM CARUARU.





Soldado Genilson e Cabo Albuquerque.
Na terça-feira (23), o Cabo Albuquerque e os soldados Genilson, Luciano e Mikaelle da Equipe Malhas da Lei de Caruaru, cumpriram um mandado de busca e apreensão expedido pela Vara da Infância e Juventude de Caruaru em desfavor de um adolescente, residente na Rua Estados Unidos, Bairro Salgado, em Caruaru - PE, acusado de ato infracional correspondente a roubo.

O adolescente teve sua apreensão determinada pela juíza, pois no dia 25 de junho de 2014, às 14h, na Rua 15 de Novembro, no centro de Caruaru, juntamente com outro adolescente e mais dois indivíduos, em comunhão de ação e desígnios, tentaram subtrair, mediante violência e grave ameaça, efetivada por arma branca, certa quantia em dinheiro pertencente a vítima. A vítima, para se defender, empurrou um dos adolescente, sendo então ferido por outro infrator, recebendo golpes de faca no queixo e antebraço esquerdo. Na época, o adolescente apreendido tinha apenas 12 anos de idade.


O adolescente, que também responde por outros atos infracionais de tráfico ilícito de entorpecentes, foi encaminhado para a FUNASE/CENIP/CARUARU - PE.