ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

terça-feira, 30 de setembro de 2014

HOMEM ACUSADO DE ROUBO E TENTATIVA DE HOMICÍDIO É PRESO EM VERTENTES - PE.


Policiais civis da Delegacia de Taquaritinga do Norte, em conjunto com policiais civis da Delegacia de Vertentes, na tarde de segunda-feira (29), deram cumprimento a dois mandados de prisões expedidos pela Comarca de Taquaritinga do Norte em desfavor de João Paulo Mário da Silva, o "João de Sapato do Cão", acusado de tentativa de homicídio e roubo.

No dia 13 de agosto de 2014, João Paulo e seu comparsa José Ferreira de Amadeus roubaram uma motocicleta na zona rural de Taquaritinga do Norte. Em seguida, os dois se desentenderam e João Paulo efetuou cinco disparos de arma de fogo contra a vítima José Amadeus, que foi socorrido para o Hospital da Restauração em Recife - PE e hoje se encontra preso na Cadeia Pública de Taquaritinga do Norte.


Após intenso trabalho de investigação, a equipe de policiais conseguiu cumprir o mandado de prisão de João Paulo, que já responde por diversos crimes contra o patrimônio e vinha causando medo e aterrorizando a população dos município de Vertentes e circunvizinhos. O acusado foi preso no Loteamento São José, em Vertentes - PE e recolhido à Cadeia Pública de Taquaritinga do Norte.