ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

sábado, 27 de setembro de 2014

POLÍCIA CIVIL PRENDE HOMEM QUE MATOU GAROTA DE PROGRAMA EM BEZERROS.


Foi preso nesta sexta-feira (26) em Bezerros, o jovem, Luiz Felipe Guimarães, de 19 anos, que mora no bairro Salgado naquela cidade. Ele estava sendo investigado pela morte de Débora Basílio da Silva, de 25 anos, que morava no sítio Cajazeiras em Bezerros.









O jovem possui um veículo Fiat Uno, que foi localizado na segunda-feira passada, onde foram encontrados vários vestígios de sangue e desde então a polícia o colocava com o principal suspeito do crime.

O acusado se apresentou na delegacia de Bezerros, acompanhado do seu advogado e como já havia um Mandado de Prisão contra o mesmo, foi dada voz de prisão. Ele confessou o crime, disse que é usuário de drogas e na madrugada do último domingo (21), saiu com a vítima, com quem mantinha um caso amoroso, transaram, ambos se drogaram usando crack e maconha e pela insistência da jovem em ficar com ele, o mesmo se irritou e como estava armado com um punhal, desferiu vários golpes na vítima e a levou para o bairro Santo Amaro 1, onde a retirou do veículo e terminou o “serviço” desferindo algumas pedradas e golpes de extintor na cabeça da vítima.

O delegado Humberto Pimentel, que está temporariamente respondendo pela delegacia de Bezerros, informou que pela perícia realizada pelo Rastro da Polícia Científica, havia outra pessoa com o acusado, mas o mesmo afirmou que estava só ele e a vítima.


O assassino foi encaminhado á Cadeia Pública de Bezerros e focará a disposição da justiça.