ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

sexta-feira, 26 de setembro de 2014

NIA E CAÇA HOMICIDA APREENDEM MENOR QUE MATOU DESAFETO NO SALGADO.







Soldados Souza e José Wilk.

Com levantamento realizado pelo Cabo do NIA (Núcleo de Inteligência do Agreste), os soldados Souza e José Wilk da Caça Homicida-02, Márcio Farias e T. Vieira da Caça Homicida-01, prenderam nesta quinta-feira (25), Wilton Soares da Silva, de 22 anos, que mora na rua Azeredo Coutinho no bairro Salgado e apreenderam um adolescente de 17 anos, acusados de envolvimento com o tráfico de drogas, e na operação foram encontrados centenas de sacos plásticos, uma faca-peixeira, uma balança de precisão e uma lâmina.

O Cabo do NIA obteve a informação que os dois imputados estavam traficando drogas dentro de uma casa na rua Estados Unidos no bairro Salgado, os policiais foram até lá e localizaram apenas o menor e na casa foram encontrados os objetos descritos que caracterizam o tráfico de drogas, posteriormente foi localizado o maior que estava armado com a faca na cintura. Ele foi denunciado de ter ido a casa na Rua Estados Unidos para buscar a droga, mas o entorpecente não foi localizado, por isso foi lavrado apenas um TCO contra o mesmo que foi ouvido e liberado.


O menor tem um telefone celular, no qual contem fotos exibindo muito dinheiro. Ele estava sendo procurado pela justiça por ter assassinado um desafeto há dois meses no Salgado e confessou o assassinato, afirmando que usou dois revólveres de calibres 32 e 38 e efetuou 12 disparos contra a vítima, que morreu no local. Após ser apresentado no plantão da Delegacia Regional, foi recolhido á Funase de Caruaru.