ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

segunda-feira, 29 de setembro de 2014

DOIS ELEMENTOS DE CUPIRA VIERAM A CARUARU PARA ASSALTAR E ACABARAM PRESOS.







Observe que a placa da moto está com o lacre rompido.

Cabo J. Roberto e soldado Vanderlan.

O Cabo J. Roberto e o soldado Vanderlan da Patrulha do Bairro São Francisco, estavam fazendo patrulhamento na tarde deste domingo (28), quando ao passarem pela Praça Pedro de Souza, no Centro, viram dois elementos em uma moto, Honda Bros, preta, PFF-2381 de Escada, que ao verem os policiais ficaram nervosos, os PM´s os abordaram e encontraram um revólver calibre 38, com 6 munições intactas e eles confessaram que estavam tentando localizar uma moto cinquentinha, para tomá-la de assalto.

Os assaltantes, Elifase Davino de Oliveira, de 20 anos, que mora no bairro Cohab, em Cupira e um adolescente de 17 anos, também de Cupira, disseram que vieram a Caruaru, no intuito de localizar uma moto, mas antes de assaltarem foram descobertos pela PM.


Os dois jovens foram apresentados no plantão da Delegacia Regional, onde o maior assumiu ser o dono da arma, apesar da mesma ter sido encontrada na cintura do adolescente, a delegada do plantão recebeu os acusados para realizar os procedimentos de praxe contra os mesmos.