ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

sábado, 20 de setembro de 2014

EX-PRESIDIÁRIO É ASSASSINADO NO BAIRRO VASSOURAL, EM CARUARU.

José Wadson, tinha 23 anos.


O agente Francisco Miguel, falou com a imprensa.
 
O crime aconteceu nesta rua.
No final da manhã desta sexta-feira (19), o ex-presidiário, José Wadson Ferreira de Andrade, vulgo “Tiozinho” ou “Tãozinho” de 23 anos, que morava na rua Henrique Soares, no bairro Vassoural, foi atingido com cerca de 7 tiros, na rua onde morava e morreu no Hospital Regional do Agreste (HRA).
Wadisson.
De acordo com Wadisson, um dos irmãos da vítima, o mesmo já foi usuário de drogas, mas tinha se regenerado e estava tentando constituir família com a esposa com quem tinha um filhinho de dois anos e a mulher estava grávida de 7 meses. Ele não soube informar o motivo da prisão do irmão.

Segundo informações a vítima estava indo a casa dos pais buscar o carro, quando foi surpreendido com a chegada de um homem loiro e magro a pé que se aproximou da vítima e efetuou sete tiros contra o mesmo, que foi socorrido ao HRA por um vizinho e morreu durante a tarde.
Dr. Márcio Cruz.
O delegado de homicídios, Dr. Márcio Cruz, informou que já está investigando três suspeitos, mas eles não foram localizados


Este foi o 9º assassinato do mês de setembro e o 88º do ano de 2014 em Caruaru. O corpo da vítima foi encaminhado para o IML local.