ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

terça-feira, 23 de setembro de 2014

DOIS HOMENS ACUSADOS DE DUPLO HOMICÍDIO EM SAIRÉ SÃO PRESOS EM FLAGRANTE DELITO PELA POLÍCIA CIVIL.




Edmilson Laurentino.

Marcelo Francisco.

Policiais civis da 14ª Delegacia Seccional de Caruaru, juntamente com agentes do plantão do Núcleo Bezerros, após tomarem conhecimento de um duplo homicídio que ocorreu no início da noite da segunda-feira (22), na cidade de Sairé - PE, diligenciaram e prenderam em flagrante delito Edmilson Laurentino da Silva, 30 anos e Marcelo Francisco da Silva, 34 anos.

Os dois são acusados de terem assassinado as vítimas José Jailson da Silva, 27 anos e Alex Bruno de Albuquerque, 23 anos. O crime ocorreu no Bar do Espetinho, na cidade de Sairé. Segundo informações colhidas no local, dois homens com os rostos cobertos adentraram no referido bar e efetuaram disparos de arma de fogo contra as vítimas, atingindo-as na cabeça. A polícia chegou até um dos criminosos, que deu entrada no Hospital Regional do Agreste, em Caruaru, com ferimento na mão provavelmente proveniente de projétil de arma de fogo. O crime teria sido motivado por vingança, uma vez que as vítimas haviam roubado uma moto do imputado Marcelo Francisco da Silva.

Em poder dos criminosos foram encontradas as armas utilizadas nos crimes, além de grande quantidade de munições. Foram apreendidas 05 (cinco) espingardas de calibre 12, sendo 02 (duas) de repetição; 01 (um) rifle calibre 38; 04 (quatro) revólveres, sendo 02 (dois) calibre 357 e 02 (dois) calibre 38; 106 (cento e seis) cartuchos 9mm, 28 (vinte e oito) munições calibre 12; 17 (dezessete) cartuchos calibre 38 e 04 (quatro) calibre 22.


Edmilson e Marcelo foram autuados em flagrante delito por duplo homicídio e recolhidos à Penitenciária Juiz Plácido de Souza, na cidade de Caruaru - PE