ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

terça-feira, 30 de setembro de 2014

TRÊS INTERNOS DA FUNASE DE CARUARU, FORAM FLAGRADOS COM MACONHA, FACAS ARTESANAIS E CELULARES DENTRO DA UNIDADE.








No final da manhã desta segunda-feira (29), os internos do Case da Funase de Caruaru, estavam tomando o banho de sol e três deles foram flagrados com droga. Wesley Gabriel Ferreira de Souza, que é de Santa Cruz do Capibaribe; Renato Williams Aquino Bezerra, de Caruaru e Lucas João dos Santos, de Barra de Guabiraba, todos com 18 anos de idade.
O Comissário Carlos Henrique, recolheu os criminosos para o presídio de Caruaru.
Os internos foram levados ao plantão da Delegacia Regional, onde os agentes socioeducativos informaram que os imputados se revezavam no tráfico dentro da unidade. Segundo eles, Renato saiu do pavilhão para colocar o colchão no sol e foi correndo até o pátio, onde encontrou um pacote e continuou correndo para não ser revistado pelos agentes e foi direto a cela dos dois comparsas, os agentes fizeram uma busca no local e encontraram uma porção com 160 gramas de maconha, dois chunchos (facas artesanais) e dois celulares.

A delegada do plantão Dra. Rita de Cássia, autuou os três elementos em flagrante pelos crimes de tráfico e associação para o tráfico e os encaminhou á Penitenciária Juiz Plácido de Souza.