ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

quinta-feira, 25 de setembro de 2014

NIA E ROCAM PRENDEM JOVEM TRAFICANDO DROGA NA “RUA DA MATRIZ” EM CARUARU.













Soldado Jailson, Sargento Romário e Soldado Felipe Gomes.
Com informações obtidas pelo Cabo do NIA (Núcleo de Inteligência do Agreste), o Sargento Romário e os soldados Jailson e Felipe Gomes da ROCAM, prenderam na noite desta quarta-feira (24), Rafael Araújo Souza Silva, de 18 anos, que mora na rua São Nicolau, no bairro João Mota.

Com o imputado os policiais encontraram 4 pedras de crack; diversas pequenas porções de maconha; 14 munições intactas e 2 deflagradas de revólver calibre 38; 47 munições de espingarda de seta; 2 lâminas e a importância de R$ 663,10, em espécie, dinheiro todo trocado.

O soldado Jailson, informou que o jovem foi abordado na Avenida Rio Branco, a conhecida “Rua da Matriz” no centro de Caruaru, no momento em que estava vendendo droga a um menor e com ele os policiais encontraram as 4 pedras de crack e na sua casa foi encontrado o restante do material.


O jovem que nunca foi preso, disse que é usuário de drogas e estava vendendo o entorpecente todas as noites na “Rua da Matriz”, já quanto as munições, ele disse que era apenas para a sua proteção e que tinha vendido o revólver. Ele foi entregue no plantão da Delegacia Regional, onde deve ser autuado em flagrante por posse de munição e tráfico e se isso ocorrer, será encaminhado ao presídio local.