ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

quarta-feira, 15 de outubro de 2014

AUTÔNOMO É VÍTIMA DE TENTATIVA DE HOMICÍDIO NO CENTRO DE CARUARU.





Soldado Almir Leite e Cabo Roberto.
No final da tarde desta quarta-feira (15), o autônomo, Mitério Luiz da Silva, de 52 anos, que mora no centro de Caruaru, foi alvejado com 3 disparos de arma de fogo, dentro de casa, na Travessa da Conceição, próximo ao Marco Zero e a vítima foi atingida com três disparos de arma de fogo, um no pescoço e dois no tórax.

O Cabo Roberto, que foi acionado para a ocorrência com o soldado Almir Leite, informou que a vítima estava consciente com a chegada do policiamento no local e informou que foi baleado por um homem, por ter se envolvido com a esposa deste homem. Segundo ele, o agressor chegou no local em uma moto vermelha, disse a vítima que queria lhe comprar uma TV, entrou na sua casa e tentou lhe matar efetuando vários disparos, fugindo em seguida.
Comissário Omar Cordeiro.

O Comissário Omar Cordeiro, que estava de plantão no HRA, foi a casa da vítima e conseguiu qualificá-la, já que o nome não batia nas pesquisas e o Comissário ainda descobriu que a vítima mora com um amigo numa casa alugada e que o atentado ocorreu dentro da casa da vítima.

Mitério, é um pequeno comerciante, vende ouro, relógios e celulares e é tido como uma boa pessoa. Ele foi socorrido pelo Samu e deu entrada no Hospital Regional do Agreste (HRA), onde teve uma piora no seu quadro clínico, estava desacordado e respirava através de aparelhos. Ele foi encaminhado para o bloco cirúrgico, onde foi operado e permanece internado