ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

segunda-feira, 13 de outubro de 2014

BANDIDOS DE RIACHO DAS ALMAS ROUBAM MOTO NA CIDADE, SÃO PERSEGUIDOS PELA PM E UM DELES É BALEADO AO ATIRAR NA POLÍCIA.









Dois elementos tomaram ma moto de assalto na noite deste domingo (12), na PE 95, na saída de Riacho das Almas, sentido Caruaru. A Polícia Militar foi informada e os soldados Elson Lira, Manoel Arcanjo e R. Barbosa, saíram em diligência pela rodovia e passados alguns quilômetros, viram os marginais fugindo na moto da vítima, uma CG Fan de cor verde, placa KLT-4217 do Cabo de Santo Agostinho.

Houve perseguição e os elementos pegaram a estrada de terra do sítio Barbatão na zona rural de Caruaru, onde atiraram no policiamento, houve o revido dos policiais, que balearam o garupa, Everton Genésio da Silva, de 24 anos, com dois tiros um no ombro e o outro na região glútea e o condutor que é menor de 17 anos, se apavorou, perdeu o controle da moto e caíram. Na fuga os acusados conseguiram se livrar da arma que não foi localizada.

O Oficial de Operações do Dia, Tenente Eldesson, disse que os policiais agiram no estrito dever, revidando aos disparos efetuados pelos marginais e felizmente nenhum policial ficou ferido. Ele ressaltou ainda que o Genésio é preso condiciona, que ele o prendeu há 20 dias e que o mesmo foi beneficiado com a saída do presídio de Canhotinho, usando a tornozeleira eletrônica e ao invés de aproveitar o fim de semana com a família, saía do presídio para assaltar.


Os acusados foram socorridos pelo Samu e foram levados ao Hospital Regional do Agreste (HRA) em Caruaru, onde foram medicados e posteriormente foram encaminhados para o plantão policial em Bezerros, para serem autuados em flagrante.