ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

segunda-feira, 6 de outubro de 2014

JOVEM DE 19 ANOS É ASSASSINADA A FACADAS NA NOVA CARUARU.

Macela, tinha 19 anos.




















A vítima foi parcialmente degolada.

O primeiro assassinato do mês de outubro em Caruaru, aconteceu por volta das 4:30h da manhã desta segunda-feira (06), na 8ª Travessa Panamericana, no bairro Nova Caruaru. A vítima, a jovem, Macela Alves Leite, que tinha 19 anos, morava na 5ª Travessa Panamericana, era solteira e foi morta com aproximadamente 9 golpes de faca, inclusive foi parcialmente degolada.
Soldados P. Carneiro e Jadson.
Moradores da comunidade ouviram gritos e acionaram a Polícia Militar, informando que uma mulher estava ferida, os soldados P. Carneiro e Jadson, acionaram o Samu e quando chegaram no local, encontraram a vítima em óbito.
A avó Dona Maria do Carmo...
e o tio, Cristiano Leite, estiveram no local.
O tio da vítima, Cristiano Leite e a avó, dona Maria do Carmo, disseram que a jovem era usuária de maconha e passou a noite bebendo com a tia, a irmã e alguns amigos e quando foi por volta das 4:30h a bebida acabou e ela saiu acompanhada de 3 amigos para comprar uma latinha de aguardente num bar e no trajeto foi brutalmente assassinada.

Dr. Bruno Vital.
 O delegado da Força Tarefa, Dr. Bruno Vital, esteve no local com a sua equipe e iniciou as investigações para tentar elucidar o assassinato.


Este foi o 1º assassinato do mês de outubro e o 94º do ano de 2014, em Caruaru. O corpo da vítima foi encaminhado para o IML local.