ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

sexta-feira, 3 de outubro de 2014

JOVEM QUE MATOU PADRASTO EM CARUARU FOI APREENDIDO PELA EQUIPE MALHAS DA LEI.




Cabo Albuquerque e soldado Genilson.

O Cabo Albuquerque e os soldados Genilson e Luciano da equipe Malhas da Lei, cumpriram um Mandado de Busca e Apreensão em Caruaru, apreendendo o jovem, Wesley Islanderson Gomes da Silva Souza, de 18 anos, que mora na Travessa Mário Pederneiras, no Salgado.
Samuel Saturnino, tinha 44 anos e foi morto dentro de casa.


O rapaz matou no dia 23 de dezembro de 2012, na Avenida Samarino no bairro São João da Escócia, o padrasto, Samuel Saturnino da Silva, de 44 anos, que era sulanqueiro e foi morto a facadas dentro de casa.

O acusado afirma que matou o padrasto para defender a sua mãe, pois a mesma constantemente era espancada pela vítima que também agredia o jovem que naquela fatídica tarde ele foi ver a sua mãe e a mesma estava sendo ameaçada pelo marido, houve luta corporal entre ele e o padrasto e como sabia onde estavam as facas, foi na cozinha, se armou com uma delas e desferiu uma única facada matando o padrasto.


O Cabo Albuquerque, afirmou que mesmo havendo a determinação judicial de não se cumprir mandados nesse período eleitoral, foi feita a consulta na Vara da Infância e Juventude, que informou que a apreensão foi legal, haja vista o mandado ser condenatório. O acusado foi recolhido ao Case da Funase.