ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

quarta-feira, 8 de outubro de 2014

MALHAS DA LEI CUMPRE TRÊS MANDADOS DE BUSCA E APREENSÃO E UM DE PRISÃO EM CARUARU.




Soldados Manuela e Teotônio e Cabo Erivaldo.

O Cabo Erivaldo e os soldados Teotônio e Manuela Santo, da equipe Malhas da Lei, cumpriram em Caruaru, 4 mandados de recolhimentos judiciais na manhã desta quarta-feira (08), sendo três mandados de apreensões de menores infratores e um mandado de prisão preventiva.

O mandado de prisão foi cumprido em desfavor do agricultor, Roosevelt Delmiro José da Silva, que é conhecido por “Rui” de 37 anos, mora na vila Muricí, zona rural de Caruaru e é acusado de tentar matar um rapaz com uma facada no ano passado no Muricí. O imputado confessou o crime, ele disse que gostava de uma jovem que é sua vizinha, a viu chegando na garupa de uma moto e enciumado esfaqueou o rapaz.

O Cabo Erivaldo, informou que a jovem que tem 20 anos, alegou em seu depoimento que o agressor também tentou lhe matar, inclusive rasgando o seu short e por isso o mesmo foi indiciado por dupla tentativa de assassinato e por não ser encontrado, pois foi morar próximo ao Alto do Moura para se livrar da justiça, o juiz da Vara do Tribunal do Júri,  expediu o seu Mandado de Prisão, que foi cumprido hoje e o criminoso foi recolhido á Penitenciária Juiz Plácido de Souza.


Esta mesma equipe apreendeu na manhã de hoje, 3 menores infratores no bairro João Mota. Os adolescentes, um de 16 anos e dois de 15, há alguns meses foram flagrados furtando motocicletas no pátio da Delegacia Regional, mas foram flagrados pelas câmeras de monitoramento e hoje foram recolhidos ao Cenip.