ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

domingo, 12 de outubro de 2014

NIA E ROCAM PRENDEM JOVEM ACUSADO DE TRÁFICO DE DROGAS NA VILA DIOCESANA EM CARUARU.








Soldado Santos Silva, Sargento Romário e soldado Sandro Pereira.
Através de informações obtidas pelo Cabo do NIA (Núcleo de Inteligência do Agreste), o Sargento Romário e os soldados Sandro Pereira e Santos Silva da ROCAM, prenderam na manhã desta sexta-feira (10), José Willams da Silva, vulgo “Batita” de 18 anos, que mora na Vila Diocesana, na Vila Padre Inácio em Caruaru e apreenderam 03 papelotes de maconha e a importância de R$ 16, em espécie.

De acordo com o soldado Santos Silva, os policiais da ROCAM e o Cabo do NIA, montaram uma campana e observaram quando o imputado por varias vezes se aproximava de uma árvore, se agachava, pegava algo no chão e entregava a indivíduos que saiam rapidamente do local. Foi feita a abordagem e com o indivíduo foi encontrada no bolso do mesmo a quantia de R$ 16,00 (dezesseis reais) e próximo à árvore 03 (três) papelotes de maconha.
Delegado Dr. Eduardo Sunaga.
O mesmo reagiu com ao policiamento, no momento em que lhe foi dada a voz de prisão, sendo detido e conduzido a Delegacia Regional, para serem tomadas as providências cabíveis. O jovem foi autuado em flagrante delito pela autoridade policial de plantão, Dr. Eduardo Sunaga, que o encaminhou para o presídio Juiz Plácido de Souza.