ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

quinta-feira, 9 de outubro de 2014

OPERAÇÃO POLICIAL EM LAJEDO - PE RESULTA EM PRISÃO DE HOMICIDA E DETENÇÃO DE ASSALTANTE.



Operação conjunta realizada por policiais civis da Delegacia de Lajedo e policiais militares do município, na quarta-feira (08), resultou na prisão de José Carlos de Lima, conhecido por "Cagado", de 20 anos e na representação pela decretação da prisão preventiva de José Fábio da Silva, o "Fábio de Zé Moela", de 18 anos de idade.

A operação tinha por objetivo dar cumprimento a cinco mandados de busca e apreensão em residências onde funcionavam "bocas de fumo". Na residência situada à Rua André Aluisio Dornelas, no centro de Lajedo - PE, onde se encontrava o acusado José Carlos, foram localizados 25 gramas de maconha e 24 gramas de pedras de crack. Ainda, no interior da residência, estava um menor de idade que consumia drogas no local.

Em interrogatório, José Carlos, que também era investigado por participação de um homicídio ocorrido na cidade de Lajedo, no dia 1º de outubro de 2014, que teve como vítima Miguel Francisco da Silva, de 75 anos de idade, confessou a prática do delito e informou que assassinou a vítima com uma facada. Quanto à motivação, informou que a vítima reagiu a uma investida de assalto anunciada pelo acusado.

Durante a operação também foi conduzido à delegacia o José Fábio, pois contra ele pesa a acusação de participação em roubo de motocicletas, com reconhecimento das vítimas. Após ser interrogado, José Fábio foi alvo de representação pela custódia preventiva, em razão das reiteradas práticas do gênero na região.

José Carlos foi autuado em flagrante por tráfico de entorpecentes e corrupção de menores, sendo ainda investigado pela prática do homicídio. O acusado foi recolhido à Cadeia Pública de Lajedo - PE, onde permanece à disposição da Justiça.