ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

quarta-feira, 15 de outubro de 2014

PATRULHA RURAL APREENDE MUNIÇÕES E DUAS ESPINGARDAS CALIBRE 12 EM CARUARU.




Este cartucho original impediu o arbitramento da fiança.

Os soldados Roberval, Veloso, Figueiredo e Freire da Patrulha Rural, prenderam na noite desta terça-feira (14), Lenivaldo Alves de Souza, de 23 anos, que mora na Vila do Aeroporto e apreenderam um menor de 17 anos e com eles localizaram 2 espingardas calibre 12 de fabricação caseira, 5 cartuchos calibre 12 e 3 munições calibre 38, sendo duas intactas e uma deflagrada.

O soldado Roberval, informou que a equipe abordou o Lenivaldo, quando o mesmo trafegava em uma moto, na ocasião, com ele foram encontrados dois cartuchos calibre 12. O policiamento foi até a sua casa, onde foram encontradas as outras munições e uma das espingardas, já com o menor foi encontrada a outra espingarda e o Lenivaldo acabou confessando que os dois cartuchos teria vendido ao adolescente, ao preço de R$ cada, para ele caçar e que estava levando a mercadoria, quando foi abordado pelos policiais.


Os acusados, as armas e as munições foram entregues no plantão da Delegacia Regional, onde o delegado Dr. Eduardo Sunaga, autuou Lenivaldo por porte de arma, como um dos cartuchos é original ele não pôde ser beneficiado com o arbitramento da fiança e foi recolhido ao presídio de Caruaru, já o menor foi entregue aos pais.