ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

segunda-feira, 6 de outubro de 2014

POLÍCIA CIVIL APREENDE TRÊS ADOLESCENTES QUE MATARAM MULHER EM CARUARU.



Macela Alves, tinha 19 anos.







Dr. Bruno Vital.

A equipe da Força Tarefa, comandada pelo delegado Dr. Bruno Vital, foi ao local do homicídio ocorrido na manhã desta segunda-feira (06), na 8ª Travessa Panamericana, no bairro Nova Caruaru, que teve como vítima a jovem, Macela Alves Leite, de 19 anos, que morava na 5ª Travessa Panamericana, a poucos metros de onde foi morta com vários golpes de faca e foi parcialmente degolada.

A equipe recebeu a informação que a jovem passou a noite bebendo com a irmã, a tia e alguns amigos e durante a madrugada a bebida acabou e três colegas que bebiam com ela, a chamaram para comprar uma latinha de aguardente e o trajeto para o bar ela foi assassinada.

Restava descobrir quem eram os três rapazes que saíram com ela e a equipe conseguiu identificá-los, os localizou e apreendeu os três que são menores de idade, dois tem 16 e um tem 17 anos e na casa deles foram encontradas as roupas que usaram no crime, impregnadas de sangue e diante das evidências acabaram confessando o delito.

Os menores disseram que a Macela furtou R$ 50 de um deles, ela foi procurada por eles para ressarcir o prejuízo e para se vingar teria feito ameaças a eles dizendo que eles iriam se arrepender, por isso resolveram participar da bebedeira e aproveitaram a oportunidade, matando a vítima.


Os infratores serão apresentados no Ministério Público, que vai decidir pelo internamento ou não dos mesmos na Funase.