ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

quinta-feira, 9 de outubro de 2014

POLÍCIA CIVIL PRENDE DOIS ACUSADOS DE TRÁFICO NO PARQUE 18 DE MAIO.


Edilson.

José Kennedy.

Investigadores da 90ª Circunscrição de Polícia Civil (3ª DP de Caruaru), estavam fazendo campana na tarde desta quarta-feira (08), no Parque 18 de Maio, quando visualizaram dois rapazes em atitude suspeita e ao abordá-los, localizaram uma porção com aproximadamente 30 gramas de maconha e a importância de R$ 320, em espécie.

Os suspeitos, o flanelinha Edilson Manoel da Silva, de 30 anos, que mora na Avenida Bélgica, no bairro São Francisco e o tatuador, José Kennedy Reneê da Silva Barbosa, de 28, residente na Travessa Presidente Sarmiento, no bairro Salgado, disseram que não se conhecem, que tinham acabado de comprar a droga na feira de troca-troca e que foram pegos juntos em uma banca de feira, simplesmente por que estavam comprando juntos. Em relação ao dinheiro, José Kennedy, disse que tinha vendido um celular na feira de troca-troca,        que pegou de uma colega que estuda com ele.

Dr. Victor Leite.
Os dois homens foram levados a 3ª Delegacia, onde foram autuados em flagrante delito, pelo delegado Dr. Victor Leite, pelo crime de tráfico de drogas e foram recolhidos á Penitenciária Juiz Plácido de Souza.