ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

segunda-feira, 13 de outubro de 2014

UMA PESSOA MORRE E SETE FICAM FERIDAS EM COLISÃO DE TRÂNSITO EM TORITAMA.












Um grave acidente ocorrido na noite deste domingo (12), deixou uma pessoa morta e 07 feridas na BR 104, na altura do KM 60 enfrente ao Loteamento Deus é Fiel em Toritama.

Segundo as primeiras informações da Policia Civil, o motorista Arinaldo Caetano da Silva, que era conhecido por "Ninho" de 42 anos, que era amasiado e morava na Vila Canaã em Caruaru, não resistiu aos ferimentos e acabou merendo no local.

Ele conduzia o seu veiculo Monza de cor vermelha e placa MNP-4177 de Gameleira-PE e no carro viajavam, Alexandre Paito da Silva e Edimilson Ramos dos Santos, esse último filho da vitima falecida.  

“Ninho” trafegava sentido Toritama, quando se chocou com um veículo Cobalt de placa OEX-4445 de Campina Grande-PB, que trafegava no sentido oposto, e no mesmo, viajavam, Tatiane Cordeiro de lima, de 30 anos, que segundo informações fraturou a bacia, Lindelson Platino, de 29 anos e outras duas pessoas não identificadas, entre elas um bebê.

Os feridos foram levados para o Hospital Nossa Senhora de Fátima em Toritama e logo após foram transferido para o Hospital da Unimed em Caruaru.


A Polícia Rodoviária Federal esteve no local e fez o isolamento da área, logo após a Polícia Militar também foi dar reforço, até a chegada da Polícia Civil que fez o levantamento cadavérico e encaminhou o corpo para o IML em Caruaru.