ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

terça-feira, 20 de janeiro de 2015

APOSENTADO É ASSASSINADO AO REAGIR A ASSALTO EM CAMOCIM DE SÃO FÉLIX.








O Cabo Sabino, os soldados Varela e Carlos Augusto, o Guarda Municipal Almir e o Comissário Marcos, fizeram o levantamento das primeiras informações no local.





Por volta das 3 horas da tarde desta segunda-feira (19), o idoso José Pontes da Silva, de 71 anos, que morava na rua João Pessoa, centro de Camocim de São Félix, foi vítima de um latrocínio no sítio Lagoa do Ramalho, por trás do Convento Monte Carmelo, zona rural da cidade.

De acordo com a Polícia Militar, ele costumava fazer caminhadas pela área que é muito esquisita e hoje a tarde caminhava como de costume acompanhado da esposa, quando foram abordados por três elementos a pé, que estavam encapuzados. Eles anunciaram o assalto, a vítima foi pra cima de um dos bandidos e um deles efetuou um disparo, atingindo o idoso no tórax e o mesmo faleceu antes da chegada do Samu.

A Polícia acredita que os marginais sejam de Camocim, pois a área é de difícil acesso e tem que ser da cidade para explorar a região, outro fator que reforça essa tese é o fato deles estarem encapuzados, para não serem reconhecidos.


O corpo do cidadão que era muito respeitado e amado na cidade, foi encaminhado para o IML de Caruaru.