ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

DOENTE MENTAL É ENCONTRADO MORTO DENTRO DE CASA NO BAIRRO SÃO JOÃO DA ESCÓCIA, EM CARUARU.












O soldado Paulo André, também participou do isolamento.

Alguns moradores do bairro São João da Escócia, estavam incomodados com um forte mau cheiro exalado da casa na esquina da rua Capitão Nilo Peçanha com a rua 20. Como o morador do imóvel há alguns dias não era visto, os moradores preocupados abriram a porta dos fundos da casa que era só escorada e encontraram o morador morto no chão de um dos quartos do imóvel. A vítima, Edésio Medeiros do Nascimento, de 58 anos, era solteiro, morava sozinho e tinha problemas mentais.

O Sargento Edilson Marques da Polícia Militar, foi ao local com a sua equipe e constataram que havia muito sangue da vítima no local, por isso acionaram o IC - Instituto de Criminalística, para realizar a perícia no corpo da vítima, pois o sangramento poderia indicar morte violenta.


A Polícia Científica, que fez o levantamento cadavérico, disse que a vítima estava morta há uns 5 dias e como não havia nenhum sinal visível de violência, o corpo foi encaminhado para o IML do Recife como morte a esclarecer e o resultado deve ser divulgado em 30 dias.