ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

EQUIPE “MALHAS DA LEI” TIRA MAIS QUATRO DE CIRCULAÇÃO EM CARUARU E REGIÃO.


Miquéias.

Cabo Jair, Manuela Santo e Cabo Erivaldo.
O Cabo Erivaldo, o Cabo Jair e a soldado Manuela Santo da equipe Malhas da Lei do 4º BPM e 14ª Desec, cumpriram na manhã desta quarta-feira (28), quatro Mandados de Busca e Apreensão, expedidos pela Vara da Infância e Juventude de Caruaru, Agrestina e Altinho.

Três dos apreendidos são menores com 17 anos de idade e respondem a justiça por terem cometido atos infracionais semelhantes a porte ilegal de arma, tráfico de drogas e roubo e o quarto apreendido é maior, Miquéias Felipe da Silva Nascimento, tem 20 anos, de idade, reside na rua Presidente Rodrigues Alves, no bairro Salgado. Ele caiu por ter praticado um assalto há três anos, quando ainda era menor e segundo o mesmo, passou um ano e dois meses na Funase e por ter sido preso assaltando já quando era maior, passou oito meses no presídio e achava que estava em dia com a lei, mas hoje teve a ingrata surpresa de ser apreendido.


O Cabo Erivaldo, informou que o maior e um dos menores foram levados ao Case, enquanto que os outros dois adolescentes foram recolhidos ao Casen, ambos pertencentes a Funase de Caruaru.