ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

sábado, 31 de janeiro de 2015

POLÍCIA CIVIL, CIOSAC E NIA PRENDEM MARGINAL QUE TENTOU MATAR UM CIDADÃO NA VILA MURICÍ, EM CARUARU.




Cícero, perdeu a visão de um dos olhos e três dedos.


Na noite da última quarta-feira (28), o agricultor, Cícero José da Silva, de 49 anos, que mora na Vila Murici, na zona rural de Caruaru, foi vítima de uma tentativa de homicídio dentro de sua própria casa, ele foi agredido a golpes de facão na cabeça e nos membros e teve três dedos de uma das mãos decepados e perdeu a visão de um dos olhos e só não morreu por que mesmo ferido, correu e se embrenhou no mato.

O criminoso disse que a vítima tentou lhe matar.





Desde que tomou conhecimento do fato, a equipe de investigação da 90ª Delegacia de Caruaru (3ª DP) tendo a frente o delegado Dr. Victor Leite e agentes do NIA (Núcleo de Inteligência do Agreste), realizaram uma ação ininterrupta juntamente com a equipe da CIOSAC (Companhia Independente de Operações e Sobrevivência em Área de Caatinga) da Polícia Militar e na manhã deste sábado (31) os policiais foram ao Parque 18 de Maio, onde visualizaram e prenderam o criminoso, Danilo Batista da Silva, vulgo “Lambú” de 25 anos, e na casa dele encontraram uma porção de maconha, duas munições calibre 38 intactas e um facão rabo de galo, que foi usado no crime.

O Comissário Omar Cordeiro, disse que esse elemento é de alta periculosidade, inclusive que o mesmo tentou matar os avós e só não os matou porque foi impedido pelo tio e alguns vizinhos.


O material apreendido e o preso foram entregues no plantão da Delegacia Regional, para os procedimentos de praxe e o marginal que já foi preso duas vezes, deve ser recolhido ao presídio de Caruaru.