ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

COM INFORMAÇÕES DO DISQUE-DENÚNCIA AGRESTE A CIOSAC APREENDE ARMA DE FOGO NA ZONA DE CARUARU.




Na manhã desta terça feira (14), após denúncia realizada através do “DISQUE DENÚNCIA AGRESTE (81) 3719-4545”, a CIOSAC (Companhia Independente de Operações e Sobrevivência em Área de Caatinga), prendeu o agricultor VALDIR FERREIRA DE LIMA, conhecido por “Dado”, de 59 anos de idade anos de idade, que mora no Sitio Palmatória 1, zona rural de Caruaru que possuía arma de fogo em casa.

A denúncia apontava que o filho do agricultor, Wandemberg Lira de Lima, de 30 anos, tinha uma arma de fogo em casa, os policiais chegaram para tentar prendê-lo, ele não foi localizado, mas quando os PMs fizeram uma busca no interior do imóvel encontraram um revólver calibre. 38 com 15 munições intactas, a qual estava escondida bem como um aparelho luminoso (ROTAN) utilizado normalmente em viaturas oficiais. Com a descoberta o agricultor se estressou e começou a maltratar os policiais.


O mesmo foi conduzido, juntamente com o material apreendido, para a Delegacia Regional, onde foi autuado em flagrante pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo e desacato e em seguida foi recolhido á Penitenciária Juiz Plácido de Souza.