ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

SEGURANÇA É MORTO A MANDO DA EX-COMPANHEIRA EM SÃO CAETANO E OS ASSASSINOS FORAM PRESOS EM FLAGRANTE.







Na noite desta quinta-feira (29), foi assassinado a tiros, na Sítio Camboa, na Estrada Velha, zona rural de São Caetano, o segurança, José Marcio Martins, de 36 anos, que estava separado e morava em São Caetano. A Polícia Militar conseguiu apreender a arma usada no crime e prender em flagrante a mandante do crime e os assassinos.

Após o assassinato, policiais depararam-se com um veículo Gol cinza, Placa KMD 9605 com dois homens, uma mulher e uma criança pequena. O policiamento realizou a busca pessoal e no bolso do passageiro Diego José da Silva, de 22 anos e foram encontrados dois projéteis intactos calibre 12, ao ser indagado pela arma, ele revelou que estava dentro do veículo. Assim foi feita a abordagem do veículo e foi encontrada, no piso, uma espingarda calibre 12 desmontada, com uma munição deflagrada dentro e outra também deflagrada fora. Além disso, foram encontrados um capacete e duas toucas “ninja”. Quando o efetivo policial indagou o imputado o mesmo alegou ter cometido um homicídio naquele exato momento e segundo ele a vítima era ex-companheiro de sua tia Rúbia Alessandra da Conceição, que estava no carro. De acordo com o assassino, após o crime, ela havia corrido assustada com a filha nos braços e ele havia encontrado-as mais a frente do local e colocou-as no carro quando em seguida deparou-se com o efetivo ROCAM. O imputado informou ainda que mora em Riacho das Almas e foi à São Caetano apenas para cometer este homicídio, uma vez que, sua tia e a filha vinham sendo ameaçadas pela vítima. Acrescentou também que havia chamado seu amigo Bragas Claudino da Silva, de 20 anos, motorista do veículo, para ir resolver um problema e que nem este e nem sua tia sabiam que ele pretendia executar a vítima. O imputado explicou que esperou sua tia encontrar-se com o ex, seguiu o carro da vítima, um FIAT Pálio ELX FLEX, prata, Placa HCO 3437 e anunciou um suposto assalto, quando a vítima parou o carro e desembarcou, ele efetuou 03 (três) disparos contra a mesma, sendo um na nuca, um nas costas e outro ao lado do abdômen. Após os disparos eles fugiram do local quando foram surpreendidos pelo policiamento.


O delegado Dr. Francisco Souto Maior, estava de plantão da Delegacia Regional de Belo Jardim, onde autuou a mulher como mandante e os dois rapazes pelo homicídio, ela foi encaminhada para a Colônia Penal Feminina de Buíque e os homens para o Presídio Desembargador Augusto Duque em Pesqueira.