ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

JOVEM É ASSASSINADO DENTRO DE VIDRAÇARIA NO BAIRRO VASSOURAL, EM CARUARU.










Agentes do Samu, que trabalharam na ocorrência.

O segundo homicídio desta sexta-feira (30) em Caruaru, ocorreu dentro de uma vidraçaria, na 2ª Travessa Antonio Martins, próximo a antiga fábrica de sabão, no bairro Vassoural. A vítima, o ex-presidiário, Emerson Florêncio da Silva, vulgo “Nenem” tinha 27 anos, era casado e morava na rua Santa Rosa, no bairro do mesmo nome.

A vítima que estava acompanhada da esposa, foi a vidraçaria comprar vidros, onde foi surpreendido com a chegada do assassino que efetuou vários disparos, atingindo-lhe com quatro tiros, sendo três no peito e um na cabeça, o Samu foi acionado, mas quando chegou no local a vítima já estava em óbito.

O Sargento Rivaldo do GATI, disse que a polícia já identificou o assassino e fez várias buscas pela cidade, mas não conseguiu localizá-lo. A motivação, segundo ele, foi vingança.

O delegado de homicídios, Dr. Francisco Souto Maior, disse que a vítima era suspeita de ter matado na manhã da última quarta-feira, próximo ao presídio, Jeferson José dos Santos Bezerra, que era ex-presidiário e foi morto a tiros por dois homens em uma moto e ainda foi preso acusado de matar um homem dentro de um clube na Avenida Brasil, no bairro Salgado, há uns 3 anos e também era acusado de ter praticado outros três assassinatos.
Lucas dos Santos Silva, vulgo"Cabeça" tinha 19 anos. Ele foi morto a tiros na noite do dia 28 de dezembro, de 2013, na Pedra do Pitoco.
Já o garçom, Renato José de Andrade, o "Galego do Sal", tinha 25 anos. Ele foi assassinado após sair de um bar onde trabalhava e segundo a PM, ele foi assassinado por ter presenciado "Neném", matando um homem na Avenida Brasil.

O garçom teria visto o acusado matar, Gleidson Cristian Mendes, de 31 anos, em uma churrascaria, na Avenida Brasil, no ano de 2011.

Este foi o 13º assassinato do ano em Caruaru e o corpo da vítima foi encaminhado para o IML local.