ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

sexta-feira, 25 de setembro de 2015

EX-PRESIDIÁRIO É MORTO A TIROS DE 12 E DE REVÓLVER NO CENTRO DE CARUARU.










Um jovem ex-presidiário foi executado no início da noite desta quinta-feira (24) na casa de um vizinho no beco da rua Pedro Gonçalves Filho, por trás do Pátio de Eventos, no centro de Caruaru. A vítima, Wilderlan Rodrigues Ferreira, vulgo “Derlin” de 25 anos, que já foi preso acusado de envolvimento com o tráfico de drogas, por porte de arma de fogo e acusado de ter cometido um homicídio e morava na Avenida Vicente Férrer e Silva, no bairro Riachão. Ele foi morto a tiros de espingarda calibre 12 e revólver calibre 38.

De acordo com o delegado da Força Tarefa, Dr. Eduardo Sunaga, a vítima estava passando pelo beco quando foi abordado pelos dois assassinos armados, o jovem ainda tentou fugir dos algozes entrando na casa de um amigo que estava aberta, mas foi alcançado e morto com vários tiros, principalmente na cabeça. Os executores estavam de capacetes, mas entraram no beco a pé e conseguiram se evadir sem serem identificados.


Este foi o 10º assassinato do mês de novembro e na soma geral são 153 homicídios no ano de 2015. O corpo da vítima foi encaminhado para o IML local.